h1

6 coisas sobre mim

janeiro 28, 2009

Respondendo aqui as 6 coisas aleatórias que Melissa me passou:

1. Conto partes de qualquer objeto, numero ,palavras escritas, etc e tenho sempre que acabar com um número múltiplo de 5 (Ok, podem me chamar de doida que é justo).

2. Não gosto da língua inglesa e evito usá-la quando posso (raro esses dias). Ninguém nunca vai me ver substituindo palavras em inglês quando estiver falando português. Isso pra mim é quase um sacrilégio. Minha última grande felicidade foi configurar meu computador para português e usar acentos! êêê

3. Adoro viajar, mas não quero passar o resto da vida por aí carregando passaporte e provando isso ou aquilo. Meu objetivo agora é acabar minhas coisas por aqui e voltar definitivamente pro Brasil em no máximo 2 anos.

4. Meu maior sonho é morar na praia, de preferência no meu Nordeste (mar frio, nunca!). Praia urbana não vale.

5. Sou extremamente nostálgica. Sinto saudade de tudo e de todos.

6. Sou uma pessoa bastante segura. Não sei explicar porque sou assim. Não é que eu me sinta o “cancão de fogo”, mas, as vezes, e inexplicavelmente, tenho a sensação que posso fazer tudo o que eu quiser.

Pronto. Ufa!

One comment

  1. Eba, Lu. Adorei!
    Também te vejo morando na praia. Vou lá te visitar! 🙂

    Beijos,
    Mel



Deixe um comentário

